quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mistérios



  No início não me importava com os exercícios da Yoga que me pareciam inofensivos, fazia-os todos os dias   nos horários determinados e a cada nova fase um novo elemento se introduzia aquele ritual.  Cores, formas geômétricas e sons faziam parte de todo um procedimento que ao fim de dois anos me tomava quase duas horas em cada horário.   Minha prática aumentava e junto com ela as vezes por dia. Eram pelo menos três às 6:00 da manhã, às 12:00 logo após o almoço e as 18:00h.  Sei que vão dizer que é loucura, mas nesse período comecei a perceber presenças na casa onde morava além de  minha mãe e meu irmão. Era como se alguma coisa ou alguém estivesse ali comigo.  Inumeras vezes, antes de dormir ou mesmo pela madrugada, senti alguma coisa querendo penetrar em meu corpo, mas por algum motivo não conseguia por mais que tentasse.  Depois de algum tempo descobri que a Yoga que estava praticando tinha como objetivo propiciar uma abertura de meus Chakaras para criação e contato com um "ser" que me protegeria. Essa orientação foi dada não só à mim mas a todos aqueles que como eu estavam no caminho da iniciação ( ou caminho iniciatico como se diz nas religiões de mistério). Estas práticas criariam o canal propício para um vigilante pessoal.  Em todas as cerimônias de passagem de grau que participei o Sacerdote  responsável parecia estar possuído por outro Ser e nem mesmo olhava para o papel para declamar o texto cerimonial. Peregrino, Astharot e Manu foram alguns dos níveis pelos quais passei. Sempre com a promessa de nos ser revelado os mistérios e segredos do mundo subterrâneo onde os seus moradores preparavam-se para chegada de Maytréia.  "Aqui solicitamos sua atenção para às advertências de Paulo sobre o ministério da apostasia que já está em curso preparando a manifestação do iniquo"  existem, hoje, DIVERSAS, ordens exotéricas fazendo este trabalho no pretexto de preparar a humanidade para uma nova era: "Não se deixem levar nem tampouco enganar, não obstante o que eles digam. Porque aquele dia não chegará enquanto não acontecerem duas coisas: primeiramente, haverá uma época de grande rebelião contra Deus, e depois virá o homem da rebelião- o filho do inferno."(Ts 2 :3 ) Pois Chegamos ao tempo em que aqueles que começarem a perceber o que está para além das aparências, serão tratados com lunáticos, esquizofrênicos, paranóicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário